TROCAS

O Além da Fronteira respeita os seus clientes, e quer que você sempre esteja feliz com a sua compra. Temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: [email protected].

Os clientes possuem até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para realizar a troca de produtos com vícios aparentes. No caso de vícios ocultos, os 90 dias deverão ser contados da constatação do defeito pelo consumidor, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected], em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso centro de logística, mediante recebimento do cupom original, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone [email protected], em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação em nosso centro de logística, o valor pago pelo produto será estornado (se dentro das nossas regras de extorno e devolução) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone [email protected], em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação em nosso centro de logística, o valor pago pelo produto será estornado (se dentro das nossas regras de extorno e devolução) e o cliente poderá efetuar uma nova compra. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.